Meu Brasil Brasileiro….

We have this magazine, Leros, is free, you can pick it up at any travel agent or Brazilian restaurant, but me being me, it s hard to keep up, so I not allways read it every month, and sometimes it s there for 2 weeks before I get time to sit and read….but you ll excuse me now if I switch to Portuguese, as this is something that  few non Brazilians would know about….

Nos idas 18 e 22 de Julho, Raul Cortez e Gianfrancesco Guarnieri morreram.

Eu sei que tem um monte de coisas na Leros das que eu poderia estar falando (o fato do Lula ter tido uma *evolucao de patrimonio* de quse 100% nos ultimos 4 anos,comparado com o Geraldo Alckmin, de 24,8%, por exemplo,esta na BrasilNet, mas a gente espera uma coisa ssim, nao e nao? oh a sede de Power! eu vi o meu compadre, vereador 4 vezes consecutivas,eleito pelo povo que confiava nele, um homen que podia se compara com o Lula ja que, quando comecou, tudo que ele queria era ajudar o povo, com experiencia propia de quanto e dificil sobreviver quando a gente nao nasce privilegiado, e no ultimo mandado, vende ate a alma ao Club Med…ahh dont get me started), como eu ia falando, eu poderia estar falando de outras coisas, mauis importantes, mas vcs ja vem no que da.

A morte dos stores me tocou fundo.

Os policias que mataram Jean Charles De Menezes foram inocentados e retornaram as atividades.

A novela Paginas de Vida: Orgasmo de dona de casa em novela atinge 45 pontos de audiencia.

Ja falava eu pros fetishistas, os sado-masoquistas aqui nas europas, que em fetishismo nos somos poioneers too: quem e que nao lembra da Viuva Porcina e o Sinhozinho Malta, *o meu cachorrinho*? e nao se esquecao do lobizomen….

quer mas *kinky* do que isso, em horario nobre, ate crianca mocking it?

E a Tiazinha?

Pois e, ta super na moda aqui, boate(discoteca, club, sei la como vcs chamao hoje em dia) que parece passarela do samba, os meus amigos pediam pra ver fotos da Banda de Ipanema pra copiar modelito….

vou ter que parar por aqui,ja que a Monica ainda nao ligou, mas eu tenho que pegar Sarita pra levar pra Sylvia Young, comeco de outro term…..

 

 

Read and post comments | Send to a friend

About thelatinmrspeel

in the process of moving blogs, so more will come later
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

