Meu cantinho…..

….de mato, minha casinha, meu pedaco de Brasil ainda e meu. Nao vendemos a casa, ja que o dinheiro que ofereciam nao dava nem pra pagar a metade do ano de escola da Sarita, ai (Marcia mediante, Gracas a Deus) escriturei,fiz papelada com advogada e tudo pra nao dar mal entendidos com o Manoel, ai ele ficara ate fim de marco…depois eu vou comecar a obra,fazer quartinhos pra alugar em cima, minha casa em baixo. Tudo bem devagarinho e sem se afogar….mas tenho certeza de que tudo dara certo.

Gostaria enormemente de poder escrever sobre a viagem ate agora….tanta coisa que eu gostaria de deixar registrada aqui….mas nao sei se sera possivel ja que estamos em net paga. Por enquanto estamos em Buenos Aires, esperando ver se aparece a mala que a TAM perdeu (a rosa, a melhor,cheia de coisas que eu preciso vitalmente).

Mas o meu cantinho de terra ainda e meu. Isso vale pra compensar as porcadas que os ingleses fazem comigo, vale pra me dar a esperanca de que, um dia, quando a Sarita ja esteja crescida e no caminho proprio, eu terei meu pedacinho de mato….. que bom, nao e nao? 🙂

Read and post comments | Send to a friend

About thelatinmrspeel

in the process of moving blogs, so more will come later
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

