Vote pelo VOX!!! Brasileiros e Latinos no mundo….

Caso alguem nao tenha visto (mesmo que eu imagino que vcs ja, sou eu que nao me dou bem com technologia…), tem uma campanha rolando, pra manter VOX vivinho, nos Webby Awards.

A data final pra gente votar e o dia 27 de Abril.

Ja que eu nao sou muito boa com o PC, aqui vai o link de um dos meus *vizinhos* pra gente votar… πŸ™‚

e so vcs entrar e……….   VOTAR PELO VOX!!!!!!!  se vcs clickarem na imagem,a qual, tenho que dar o devido credito, nao foi feita por mim mas pelo NothernGeek  ,ela te leva direitinho

 

 

 

    caso contrario, vcs podem clickar aqui pra      VOTAR PELO VOX!!!!!!

 

caso este link falhar, clicke AQUI …….. este te leva pro site dos premios onde a votacao esta sendo feita,

http://pv.webbyawards.com/account/login

a gente so precisa se registrar (menos de 2 minutos) dar a senha, votar pelo VOX!!!!!!

Obrigada!!!!  πŸ™‚

 

En caso que haya algun latino (o latina ) que no consiga entender el Portugues escrito (lo cual dudo, ya que nuestros idiomas son tan parecidos cuando escritos)….

solo es necesario tomarse dos minutitos para Votar por VOX y mantenerlo vivo… πŸ™‚

cualquiera de estos links arriba te llevan a la pagina de la campanha…..

Gracias!!!

πŸ™‚

 

 

Read and post comments | Send to a friend

About thelatinmrspeel

in the process of moving blogs, so more will come later
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

